Contatos para informações

FACEBOOK: http://www.facebook.com/totustuus.vocacaoconsagrada

Formação de alguns Sacerdotes amigos

Atrações que já confirmaram presença em nossa 1º Festa do Santo Lenho que será em Setembro (dias 13-15 - Capela Nossa Senhora da Rosa Mística / dia 16 - Encerramento no Recinto de Exposições). Shows, Ação social, stands de formação familiar, formação profissionalizante, oficinas infantis,parque gratuito, Praça de alimentação, Cristoteca, Djs, Esportes Radicais,Procissão motorizada, Teatro, dança, poesia, exposição de quadros e esculturas, stands de Paróquias, pastorais e comunidades, todos unidos pelo Preciosíssimo Sangue do Senhor Jesus com Maria aos pés da Santa Cruz

Em Breve estaremos postando a rede de Hotéis para maior comodidades dos participantes de fora da cidade.

Vamos viver essa expectativa Juntos pelo Sangue de Jesus Cristo contido no ventre da Santíssima Virgem, passando pelo ensinamento e mistério da Cruz e vivido hoje na Sagrada Eucaristia.


FAÇAM SUAS CARAVANAS E VENHAM VIVER ESSE MOMENTO ESPECIAL DE ORAÇÃO CONOSCO!!!


AJUDE-NOS A DIVULGAR ESSE BLOG E QUE CADA PESSOA POSSA CONOSCO INTERCEDER PELA GRAÇA DE DEUS, O SANGUE DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO,A PROTEÇÃO DA SANTÍSSIMA VIRGEM E DOS SANTOS ANJOS

SEJA SEGUIDOR PARA ESTAR ACOMPANHANDO MELHOR NOSSAS ATIVIDADES.

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

O CÉU SE ALEGRA COM MAIS 3 SACERDOTES DE NOSSO SENHOR - FILHOS DILETOS DA SANTÍSSIMA VIRGEM

Nós do Apostolado sentimos muita alegria de ter em nosso meio mais 3 sacerdotes, de modo especial 3 membros muito presente em nossas vidas. Acompanhar o nascer de um sacerdócio pode-se dizer que é um previlégio dos céus. Por isso louvamos a Deus por esses 3 chamados , que eles pela graça de Deus seja o reflexo de Nosso Senhor ás almas.
Sejam bem vindos , que Deus nos permita cada vez mais estarmos aptos a desempenhar a santa obediência a esses sacerdotes eternamente.

Dom Damasceno ordena os padres Ismael e Luiz Fernando

Ordenao_Ismael_e_Luiz_Fernando_7

O arcebispo de Aparecida, Dom Raymundo Damasceno Assis, ordenou nessa quinta-feira (30) dois novos sacerdotes para a arquidiocese: Ismael e Luiz Fernando. A ordenação aconteceu na igreja matriz da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, no bairro do Engenheiro Neiva em Guaratinguetá.

A celebração contou com as presenças dos padres arquidiocesanos, religiosos, familiares, professores e amigos dos novos sacerdotes, além das comunidades das paróquias onde eles trabalham. A ordenação coincidiu com a visita da imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida à igreja de Nossa Senhora de Lourdes.

Ordenao_Ismael_e_Luiz_Fernando_4
Após a ordenação, Dom Damasceno informou que os novos padres serão nomeados Vigários Paróquias nas respectivas paróquias em que atuam. O Padre Ismael está na Paróquia Senhor Bom Jesus em Potim e o Padre Luiz Fernando na Paróquia Nossa Senhora da Conceição em Lagoinha.

A 1ª missa do Padre Ismael será no dia 02 de outubro às 19h30 na Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, em Guaratinguetá. Ele também celebrará no dia 03 de outubro, às 19h30, na Paróquia Senhor Bom Jesus.

Ordenao_Ismael_e_Luiz_Fernando_6
A 1ª missa do Padre Fernando será no dia 02 de outubro, às 19h, na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, em Guaratinguetá. E, no dia 03 de outubro, celebra na Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Lagoinha, às 19h.

Ordenação Diácono Renan - A ordenação presbiteral do diácono Renan será nesta sexta-feira, dia 01 de outubro, às 19h30, na Igreja de Nossa Senhora da Glória, no bairro do Pedregulho, em Guaratinguetá.

Sua primeira missa será no dia 02 de outubro, às 16h, na Paróquia São Miguel Arcanjo em Guaratinguetá. Ele também irá celebrar no dia 03, às 10h, na Catedral de Santo Antônio e às 19h na Paróquia Nossa Senhora da Glória.