Contatos para informações

FACEBOOK: http://www.facebook.com/totustuus.vocacaoconsagrada

Formação de alguns Sacerdotes amigos

Atrações que já confirmaram presença em nossa 1º Festa do Santo Lenho que será em Setembro (dias 13-15 - Capela Nossa Senhora da Rosa Mística / dia 16 - Encerramento no Recinto de Exposições). Shows, Ação social, stands de formação familiar, formação profissionalizante, oficinas infantis,parque gratuito, Praça de alimentação, Cristoteca, Djs, Esportes Radicais,Procissão motorizada, Teatro, dança, poesia, exposição de quadros e esculturas, stands de Paróquias, pastorais e comunidades, todos unidos pelo Preciosíssimo Sangue do Senhor Jesus com Maria aos pés da Santa Cruz

Em Breve estaremos postando a rede de Hotéis para maior comodidades dos participantes de fora da cidade.

Vamos viver essa expectativa Juntos pelo Sangue de Jesus Cristo contido no ventre da Santíssima Virgem, passando pelo ensinamento e mistério da Cruz e vivido hoje na Sagrada Eucaristia.


FAÇAM SUAS CARAVANAS E VENHAM VIVER ESSE MOMENTO ESPECIAL DE ORAÇÃO CONOSCO!!!


AJUDE-NOS A DIVULGAR ESSE BLOG E QUE CADA PESSOA POSSA CONOSCO INTERCEDER PELA GRAÇA DE DEUS, O SANGUE DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO,A PROTEÇÃO DA SANTÍSSIMA VIRGEM E DOS SANTOS ANJOS

SEJA SEGUIDOR PARA ESTAR ACOMPANHANDO MELHOR NOSSAS ATIVIDADES.

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Orações e Consagrações exercidas pelo Apostolado Maria aos pés da Santa Cruz

O APOSTOLADO MARIA AOS PÉS DA SANTA CRUZ TEM COMO COMPROMETIMENTO A SANTA CONSAGRAÇÃO E RENOVAÇÃO ANUAL DAS CONSAGRAÇÕES DOS PRINCIPAIS SANTOS E CELESTES PERSONAGENS PRESENTE NA MANJEDOURA DO MENINO DEUS E TAMBÉM AO MOMENTO DA CRUZ ATRAVÉS DO PRECIOSÍSSIMO SANGUE.

Consagração á Nossa Senhora

Ó minha Senhora e também minha mãe,eu me ofereço inteiramente todo a vós.E em prova da minha devoção eu hoje vos dou meu coração.Consagro a vós meus olhos,meus ouvidos,minha boca,tudo o que sou desejo que a vos pertença.Incomparável mãe guardai-me e defendei-me,como coisa e propriedade vossa. Amém.
(anulamente os membros do Núcleo Mãe de Fundação
tem o comprometimento com a oração de consagração através do
Tratado da Verdadeira Devoção da Santíssima Virgem - Monfort)
_________________________________________________________________________

Consagração a São José

Eu (nome) prostrado(a) aos vossos pés, ei-me aqui, gloriosíssimo José. Injustiça seria não reconhecer os benefícios sem número que de vós recebemos, a negra ingratidão deixar de manifestar-vos nosso reconhecimento. E que faremos nós, e que vos daremos, pobres e sem méritos como somos? Isto mesmo é que viemos vos oferecer. Nada valemos, nada podemos, mas o que temos, nosso vida, nossas forças, nossa atividade ou ao menos nosso bom desejo, isso vos oferecemos, doravante nos propomos consagrar-nos inteiramente a vosso serviço, e trabalharmos o quanto de nós depender, para que sejais de todos conhecido e amado, e se propague sempre mais vossa devoção, para que sejam sempre mais numerosos os que vos honrem e participem de vossas graças. Somos fracos e inconstantes bem o sabemos e choramos, mas por isso mesmo vimos a vós, para que intercedais por nós e alcanceis de deus a graça e a perseverança nela. Lembrai-vos que jamais se ouviu dizer que alguém tivesse implorado o vosso socorro, e não fosse por vós consolado; acolhei-nos, aceitai-nos agora por vossos servos e por vossos companheiros e filhos no céu. Amém.
__________________________________________________

Consagração aos Santos Anjos

Conhecendo, por uma doce experiência, quanto é eficaz o culto aos Santos Anjos e poderosa sua proteção, eu (nome) venho, religiosamente e solícito, para me consagrar ao seu santo serviço.Na presença de Deus, prometo solenemente honra-los com culto especial e imitar suas virtudes, de que eles me dão o exemplo, principalmente sua pureza, sua caridade e sua obediência perfeita.Apraz a todos os espíritos celestes e ainda a Maria Santíssima, sua augusta Rainha, abençoar essa minha resolução, que lhe ofereço do fundo do coração e alcançar-me da bondade de Deus a graça de perseverar nela enquanto eu viver, para assim merecer o favor de me associar à sua glória, durante toda a eternidade. Amém. Rainha dos anjos , rogai por nós.
_______Todos os santos anjos e arcanjos, rogai por nós
São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate, sede nosso refúgio contra a maldade e as ciladas do demônio! Ordene-lhe, Deus, insistentemente o pedimos; o vós, príncipe da milícia celeste, pela virtude divina, precipitai ao inferno satanás e todos os espíritos malignos que andam pelo mundo para perder as almas. Amém. Sacratíssimo Coração de Jesus(3x).
________________________________________________

Consagração ao Preciosíssimo Sangue de Jesus Cristo

Na consciência do meu nada e da Vossa grandeza, misericordioso Salvador, me prostro aos vossos pés e vos rendo graças pelos inúmeros favores que me haveis concedido, a mim ingrata criatura, em especial, por me terdes livrado por intermédio de Vosso Preciosíssimo Sangue, da maléfica tirania de satanás. Em presença de Maria, minha boa Mãe, do meu Anjo da Guarda, dos meus Santos Patronos, de toda Corte Celeste, me consagro, ó bondosíssimo Jesus, com sincero coração e por livre decisão, ao Vosso Preciosíssimo Sangue, com o qual Vós livrastes o mundo inteiro do pecado, da morte e do inferno.Prometo-Vos, com auxílio da Vossa graça e segundo as minhas forças, despertar e fomentar, quanto em mim estiver, a devoção ao Vosso Preciosíssimo Sangue, preço da nossa salvação, a fim de que o Vosso Sangue adorável seja por todos honrado e venerado. Quisera eu, por este modo, reparar minhas infidelidades para com o Preciosíssimo Sangue e oferecer-Vos igualmente reparação por tantos sacrilégios cometidos pelos homens contra o preciosíssimo preço da sua redenção.Òh! Se eu pudesse fazer desaparecer os meus pecados, as minhas friezas e todos os desrespeitos, com que Vos ofendi, ó Preciosíssimo Sangue! Vede, estima e adoração que a Vossa Mãe Santíssima, os Vossos Apóstolos fiéis e todos os Santos renderam ao Vosso Preciosíssimo Sangue e Vos rogo queirais esquecer-Vos das minhas infidelidades e friezas passadas e perdoeis a quantos Vos ofendem. Aspergi-me, ó Divino Salvador, e bem assim a todos os homens, com o Vosso Preciosíssimo Sangue, a fim de que nós, ó Amor Crucificado, desde agora e de todo o coração Vos amemos e dignamente honremos o preço da nossa salvação.Amém
_____________________________________________
Pedimos Senhor para o dia de hoje a Vossa Benção sobre nós e todos de nossa família. Que todos sejam imersos no seu Preciosíssimo Sangue e através do Sangue de Maria sejamos purificados e sob as asas da obediência, vencer as ciladas do demônio. Em nome do Pai, do Filho e do espírito Santo.Amém