Contatos para informações

FACEBOOK: http://www.facebook.com/totustuus.vocacaoconsagrada

Formação de alguns Sacerdotes amigos

Atrações que já confirmaram presença em nossa 1º Festa do Santo Lenho que será em Setembro (dias 13-15 - Capela Nossa Senhora da Rosa Mística / dia 16 - Encerramento no Recinto de Exposições). Shows, Ação social, stands de formação familiar, formação profissionalizante, oficinas infantis,parque gratuito, Praça de alimentação, Cristoteca, Djs, Esportes Radicais,Procissão motorizada, Teatro, dança, poesia, exposição de quadros e esculturas, stands de Paróquias, pastorais e comunidades, todos unidos pelo Preciosíssimo Sangue do Senhor Jesus com Maria aos pés da Santa Cruz

Em Breve estaremos postando a rede de Hotéis para maior comodidades dos participantes de fora da cidade.

Vamos viver essa expectativa Juntos pelo Sangue de Jesus Cristo contido no ventre da Santíssima Virgem, passando pelo ensinamento e mistério da Cruz e vivido hoje na Sagrada Eucaristia.


FAÇAM SUAS CARAVANAS E VENHAM VIVER ESSE MOMENTO ESPECIAL DE ORAÇÃO CONOSCO!!!


AJUDE-NOS A DIVULGAR ESSE BLOG E QUE CADA PESSOA POSSA CONOSCO INTERCEDER PELA GRAÇA DE DEUS, O SANGUE DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO,A PROTEÇÃO DA SANTÍSSIMA VIRGEM E DOS SANTOS ANJOS

SEJA SEGUIDOR PARA ESTAR ACOMPANHANDO MELHOR NOSSAS ATIVIDADES.

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Um milagre aos olhos de Todos, sinais em que a alma não esquece.

Hoje o Apostolado recebeu um sinal da Graça de Deus diante de todos pela sua divina Misericórdia aos que ali se encontravam em oração com Maria aos pés da Santa Cruz.
O Apostolado neste dia 2/11/2011 - Dia de finados foi chamado para um momento de profunda oração na casa do Senhor Fernando e Dona Marília na cidade do Potim para estarmos em oração de ação de Graças por graças alcançada no último domingo .
Depois de um longo e profundo momento de oração seguido de um lindo louvor e meditação da Palavra através da exaltação e da devoção do Preciosíssimo Sangue,diante de todos foi notado o lindo sinal de Deus e da Presença da Santíssima Virgem segurando seu filho Jesus que a Vela que queimava aos pés da Cruz formara uma lindíssima escultura mostrando o mesmo fato.
Foi um verdadeiro sinal do Amor de Deus para conosco pequenos servos e indignos merecedores de tal alegria. Louvamos e Agradecemo a Deus por sua Misericórdia e carinho.
"Minha alma suspira por Ti meu Senhor, quem dera eu ser digna de sentir um simples perfume de Ti , e mesmo assim Tu vem aos meu encontro com tão profundo Amor, Meu Senhor."
Membro do Apostolado
Orações aos pés da Cruz
Amor de Deus materializado em um lindo presente: a vela que queimara ao lado da Relíquia da Santa Cruz tomara forma de uma imagem de Nossa Senhora com o menino Jesus no Colo.
Casal donos da casa: Sr. Fernando e Dona Marília