Contatos para informações

FACEBOOK: http://www.facebook.com/totustuus.vocacaoconsagrada

Formação de alguns Sacerdotes amigos

Atrações que já confirmaram presença em nossa 1º Festa do Santo Lenho que será em Setembro (dias 13-15 - Capela Nossa Senhora da Rosa Mística / dia 16 - Encerramento no Recinto de Exposições). Shows, Ação social, stands de formação familiar, formação profissionalizante, oficinas infantis,parque gratuito, Praça de alimentação, Cristoteca, Djs, Esportes Radicais,Procissão motorizada, Teatro, dança, poesia, exposição de quadros e esculturas, stands de Paróquias, pastorais e comunidades, todos unidos pelo Preciosíssimo Sangue do Senhor Jesus com Maria aos pés da Santa Cruz

Em Breve estaremos postando a rede de Hotéis para maior comodidades dos participantes de fora da cidade.

Vamos viver essa expectativa Juntos pelo Sangue de Jesus Cristo contido no ventre da Santíssima Virgem, passando pelo ensinamento e mistério da Cruz e vivido hoje na Sagrada Eucaristia.


FAÇAM SUAS CARAVANAS E VENHAM VIVER ESSE MOMENTO ESPECIAL DE ORAÇÃO CONOSCO!!!


AJUDE-NOS A DIVULGAR ESSE BLOG E QUE CADA PESSOA POSSA CONOSCO INTERCEDER PELA GRAÇA DE DEUS, O SANGUE DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO,A PROTEÇÃO DA SANTÍSSIMA VIRGEM E DOS SANTOS ANJOS

SEJA SEGUIDOR PARA ESTAR ACOMPANHANDO MELHOR NOSSAS ATIVIDADES.

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Membros do Núcleo - Mãe renovaram sua consagração A Jesus pelas mãos da Santíssima Virgem neste dia 28/12/2011

Consagração pelo Tratado da Verdadeira Devoção de Monfort
Neste dia 28/12/2011 membros do Apostolado do Núcleo-Mãe renovaram sua consagração com o Testemunho de Padre Marcelo na Capela do Santíssimo da Igreja Nossa Senhora do Rosário.
Este dia foi muito especial pois a Devoção a Santíssima Virgem vivido neste dia teve um significado muito grande devido os resultados das missões eecutadas neste ano de 2011.
28/12 - Nossa Senhora de Laus e Nossa Senhora de Pontoise
Nossa Senhora de Laus - Apelo à freqüência aos sacramentos

Nada mais importante do que acertar nossas contas com Deus durante a vida. A história ocorrida em Saint Etienne de Laus patenteia como a Virgem Santíssima nos incita à freqüência aos sacramentos.

Muitas vezes ouvi, de pessoas com má formação religiosa, que não precisam da Igreja e se arranjam diretamente com Deus, sem necessidade de intermediários. Em muitas delas, essa posição resulta do orgulho: por um lado julgam-se muito valiosas, podendo dispensar intermediários para tratar com Deus; por outro entra a ignorância da majestade de Deus que, estabelecendo a Igreja, determinou que todos os homens precisassem dela para receber os sacramentos. Os sacramentos são de tal importância, que a própria Virgem Santíssima tem aparecido em locais remotos, estimulando as pessoas a que os freqüentem. E algumas aparições se deram em locais minúsculos como Laus, na França.

A Virgem Maria apareceu a pastora de 17 anos, Benoite Rencurel , que habitava com sua família na aldeia. Durante quatro meses, cada dia, Benoitelevava seu rebanho ao lugar onde encontrou a «Bela Senhora». Esta lhe revelou: «Sou a Senhora Maria, a Mãe de Jesus» e a preparou para converter-se em testemunha da graça da conversão. A partir do outono, a Virgem Maria a saúda na aldeia de Laus, frente a Saint-Étienne. Pede-lhe então a construção de uma igreja, com uma casa para os sacerdotes. O objetivo desta iniciativa que tomará corpo rapidamente é atrair os cristãos desejosos de viver um caminho de conversão, especialmente pelo sacramento da confissão.

Nossa Senhora de Pontoise

Após o Calvário, a assídua convivência com Maria fizera de João um ser profundamente contemplativo. Vivendo o mistério da Encarnação, assimilando o da Redenção, Maria havia penetrado os segredos da vida contemplativa, e não cessaria, a partir de então, de avançar, de crescer espiritualmente, mas sempre, no silêncio e no recolhimento daquela casa para onde se retirara com São João.

Ignoramos todos os diálogos, todos os sentimentos que Maria e João partilhavam; e, aqui, mais do que em qualquer lugar, as suposições são aceitas. Porém, é fato que, vivendo sob o olhar de Maria, João via, iluminado por tal luz, tudo o que o seu próprio amor e o seu conhecimento de Cristo possuíam de artificial, de inacabado e de imperfeito.