Contatos para informações

FACEBOOK: http://www.facebook.com/totustuus.vocacaoconsagrada

Formação de alguns Sacerdotes amigos

Atrações que já confirmaram presença em nossa 1º Festa do Santo Lenho que será em Setembro (dias 13-15 - Capela Nossa Senhora da Rosa Mística / dia 16 - Encerramento no Recinto de Exposições). Shows, Ação social, stands de formação familiar, formação profissionalizante, oficinas infantis,parque gratuito, Praça de alimentação, Cristoteca, Djs, Esportes Radicais,Procissão motorizada, Teatro, dança, poesia, exposição de quadros e esculturas, stands de Paróquias, pastorais e comunidades, todos unidos pelo Preciosíssimo Sangue do Senhor Jesus com Maria aos pés da Santa Cruz

Em Breve estaremos postando a rede de Hotéis para maior comodidades dos participantes de fora da cidade.

Vamos viver essa expectativa Juntos pelo Sangue de Jesus Cristo contido no ventre da Santíssima Virgem, passando pelo ensinamento e mistério da Cruz e vivido hoje na Sagrada Eucaristia.


FAÇAM SUAS CARAVANAS E VENHAM VIVER ESSE MOMENTO ESPECIAL DE ORAÇÃO CONOSCO!!!


AJUDE-NOS A DIVULGAR ESSE BLOG E QUE CADA PESSOA POSSA CONOSCO INTERCEDER PELA GRAÇA DE DEUS, O SANGUE DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO,A PROTEÇÃO DA SANTÍSSIMA VIRGEM E DOS SANTOS ANJOS

SEJA SEGUIDOR PARA ESTAR ACOMPANHANDO MELHOR NOSSAS ATIVIDADES.

domingo, 29 de julho de 2012

Programação atualizada

Festa do Santo Lenho da Cruz  - (Apostolado Maria aos pés da Santa Cruz). Informações: http://www.facebook.com/totustuus.vocacaoconsagrada

Objetivo: Reunir pessoas aos pés da Cruz do Senhor com seus respectivos carismas para melhor entender o processo de nossa Salvação através da Devoção ao Preciosíssimo Sangue do Senhor vivenciado :

- No ventre de Maria

- Na Cruz através do AMOR vivido na Paixão do Senhor

- Na Vitória na Ressurreição e presença viva na EUCARISTIA vindo pelas mãos do Sacerdote



Programação COMPLETA

 13/09/2012 -  19:00 horas – Santa Missa : Capela Nossa Senhora da Rosa Mística – Vista Alegre – Guaratinguetá

Tema: Preciosíssimo Sangue no Ventre de Maria

Celebrante: Padre Toninho - Terço da Misericórdia(Canção Nova)

 20:00 horas – Santo Terço pelas Famílias do mundo inteiro

  

14/09/2012- 19:00 horas – Santa Missa : Capela Nossa Senhora da Rosa Mística – Vista Alegre – Guaratinguetá

Tema: Preciosíssimo Sangue na Cruz do Senhor (Exaltação a Santa Cruz)

 Celebrante: Padre Marcelo Motta (Paróquia Nossa Senhora do Rosário)

 20:00 horas – Adoração 24 horas pelos Sacerdotes, vocacionados, religiosos e religiosas e

pelas intenções do Santo Padre



15/09/2012 - 19:00 horas – Santa Missa : Capela Nossa Senhora da Rosa Mística – Vista Alegre – Guaratinguetá

Tema: Preciosíssimo Sangue na Eucaristia pelas mãos do Sacerdote – Nossa Senhora das Dores (mãe dos sacerdotes)

 Celebrante: Padre Zezinho (Sagrado Coração - Dehoniana)

20:00 horas – Santo Terço pelas crianças do mundo inteiro

Distribuição de Bolo aos fiéis presentes



16/09/2012 - GRANDE ENCERRAMENTO (MANHÃ)

Lema : O Papel do Cristão nos dias de hoje vivido no dia-a-dia

(Sustentabilidade e Saúde Pública) Objetivo: Reunir as pessoas aos pés da Cruz do Senhor pela devoção do Preciosíssimo Sangue refletido no dia-a-dia com atividades que mostram a fé unida a razão. Formas que fazermos bem ao próximo refletindo o Cristo que há em nós e no irmão.

7:00 horas –  Local: Capela Nossa Senhora da Rosa Mística

Alvorada : Peregrinação á três cruzes de Madeira nos Montes próximo a Capela  com meditação sobre o Ladrão não convertido (1º Cruz) , o Ladrão convertido (2º Cruz) e a Cruz principal com a meditação sobre o Sinal de Nossa  Salvação ao Chegar na Capela Nossa Senhora da Rosa Mística - Vista Alegre – Guaratinguetá       

 9:00hs -Distribuição de Café aos fiéis

10:00hs - Translado da Cruz em carreata da Capela Nossa Senhora da Rosa Mística até o Recinto de Exposições



ENCERRAMENTO NO RECINTO DE EXPOSIÇÕES DE GUARATINGUETÁ

11:00hs- Abertura da PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO PARA ALMOÇO com apresentação da Banda da EEAR – ARRECADAÇÃO PARA CAMPANHA DE MANTIMENTOS, AGASALHO E LIVROS. (Se você ama, você doa)

12:00 horas – ABERTURA DAS ORAÇÕES COM O SANTO TERÇO COM DANIELA ESPINDOLA (TV APARECIDA) seguindo de atividades, palestra e wokrshops nos cinco ambientes montados para melhor acolher o público como roteiro abaixo.

Trio-elétrico simultâneo pela cidade : 6 horas passando na porta das Igrejas onde o Apostolado tem missão com grupos de oração móvel

PRESENÇAS E ATIVIDADES NO RECINTO DE EXPOSIÇÕES

Infância:Parque de diversões Gratuito,Ateliê Alecrim (Oficina de sustentabilidade e ecologia),Espaço Alecrim especial (Arteterapia),Adote uma árvore,Oficina de evangelização.

Jovem:Apresentações e Esportes Radicais, Cristoteca, Missionários da programa Revolução Jesus,Missionários do programa Bem da Hora, Worshops de Dj Shalom, ,Teatro Nossa Senhora da Glória,Cantores católicos, Hip-hop, Graffite,Poesia,Desenho e animação gráfica.

Profissionalização :-Emetep (Direcionamento , oficinas e atendimento estético rede Emetep),-Culinária para eventos com degustação (Emetep), oficina profissionalizante para eventos - Workshop para noivas - Etec (Direcionamento, oficinas e atendimento rede Etec),-Escola de Corte de Cabelo (Atendimento de Cortes, penteados e unhas),-Fazendo Arte (Oficina de artesanato),-Estética (Atendimento estético),-Estamparia (Oficina de estamparia de Camiseta),-Animação Grafica Ads(Oficina de animação Gráfica- Desenho animado-São Paulo),-Enock (Oficina de Desenhos),-Cantinho da Criança Canção Nova (Oficina de Desenho),-Grafitti (Oficina de arte em Grafitti),Laboratório de Energias Sustentáveis rural e urbana(UNESP), PAT,SEBRAE,etc



Saúde:Orientações fonoaudiológicas (Danavox-Lorena), Orientações par idosos e pessoas diabéticas (Estetos), Palestras sobre a preservação da vida e defesa da vida (Eu Defendo /Zezé e Elba Ramalho– Rio de Janeiro), Planejamento Familiar Natural Billings e escolha do sexo do bebê (Cenplafan-Centro de Planejamento Familiar – São Paulo), Psicologia do Lar-Harmonia entre pais e filhos (Psicologa Margareth), Orientação sobre amamentação e doação de leite materno (Banco de Leite –Taubaté), Enfermeiros da Alegria, Parto Natural humanizado e Amamentação (Oficina), Pastoral da Criança, Pastoral da Saúde, Aferição de pressão, Carteira do SUS, Vacinação, Atendimento Odontológico(UNITAU), Orientações odontológica (Rede Orto) ,Epidemiológica, etc.

Jurídico:OAB(Atendimento Jurídico),Administração financeira do Lar em Deus.

Ecologia, cidadania, reciclagem e Sustentabilidade:Amigos do Lixo, Trânsito, Polícia Florestal(Oficinas), Polícia Militar (Oficinas), Escoteiro(Oficinas), Bombeiros(oficinas), EEAR, Exercito,etc.

Aminais :Ecoterapia, Adestramento, doações de cães, entidades voltadas a proteção dos animais.

Artes :Rádio Frei Galvão, Museu Frei Galvão, Enock ( artes sacras), Pe. Peixoto (artes sacras), Pe. Ronaldo (Arteterapia), Artesanato, oficinas de Poesia cristãs,Congada,teatro Comunidade Aliança da misericórdia,  etc.

Músicos e Ministérios Musicais:Worshops, oficinas, instrumentos e formação ministerial musical(Escola Trilha Sonora EM&T e Banda Cattolica).

Ordens Religiosas:Salesianos, Irmãs pequeninas de Pe. Antonio Maria,Franciscanos, Irmãs da Providência, Redentorista, Irmãs Auxiliares, Dehoniana, Concepcionista,Diocesanos, Ordem da Santa Cruz,etc.

Comunidades e movimentos:Canção Nova, Anuncia-me,Jesus Menino (Rio), Aliança de Misericórdia (São Paulo), Casa do Puríssimo Coração de Maria, Fazenda Esperança, Esperança viva, Porta do céu, Lar São José, Cursilho, Focolares, Dom Bosco, Tamu junto, Toca de Assis, Bethânia, Deus Conosco, Shalom, Recado, Evangeliza show,Resed, Aldeia,Asilo Santa Isabel,Congada, etc.

Presença  de artistas católicos :Laércio Oliveira,Glória Amaral,Adrielle Lopes,Expresso Hg,Codimuc,Gabriel  Ferreira,SambaCristo,Banda Testemunha,Jonas  Marcelino,Ragaú,Filhos de Maria,Cantinho da criança(Canção Nova), Daniela Espindola(TV Aparecida), Revolução Jesus(Canção Nova), Bem da Hora(Canção Nova),Pe. Zezinho, Elba Ramalho,Banda Cattolica, etc



Sala de imprensa com internet: assessoria de imprensa(FATEA) acolhendo a imprensa confirmada para cobertura do evento



18:00hs - Chegada da Relíquia com Trio-elétrico

19:00hs – Santa Missa com Cardeal Dom Raymundo Damasceno Assis

21:00hs – Show interativo com Laércio Oliveira, Glória Amaral representantes dos diversos carismas presente. "A Família e a Igreja uma prefeita união ". Você também é o artista escolhido por Deus



Distribuição de vários brindes e cadastro nos stands para sorteios de prêmios das entidades da Ação Social.



EVENTO BENEFICENTE SEM FINS LUCRATIVOS



APOSTOLADO MARIA AOS PÉS DA SANTA CRUZ



Zelando pelos filhos de Deus desde a concepção até o momento de entrega-los a Deus. Tal qual Maria que zelou por teu Filho desde o anúncio do anjo até a entrega na Cruz



Quando uma mãe está com um filho enfermo, ela recapitula toda a sua história com aquela criança. O mesmo aconteceu com Maria aos pés da Cruz, todas as lembranças foram revividas intensamente em seu coração. Por esse motivo foi dado esse nome, pois nossa meta é através da oração tentarmos reconstituir os conceitos mais sublimes da família, da maternidade, da paternidade, do amor fraterno e filial. São pais rezando para filhos, para que eles através de sua característica própria de criança e da pureza que Deus lhes deu possa fazer a alma dos adultos voltarem a sua raiz que é o colo do Pai e refletirem o melhor de si aos outros. Por isso unidos em interseção nos colocamos aos pés da Cruz com Maria para assumirmos uma maternidade espiritual pelas famílias, pelos filhos e pelos sacerdotes(religiosos, religiosas e vocacionados )







            CONVOCAÇÃO A TODOS QUE ADORAM A DEUS: MANHÃ DE LOUVOR NA PRAÇA CONSELHEIRO RODRIGUES ALVES DAS 9:00HS ÁS 13:00HS NOS DIAS 8 E 15 DE SETEMBRO(SABADOS).

VENHA VOCÊ TAMBÉM!!!!