Contatos para informações

FACEBOOK: http://www.facebook.com/totustuus.vocacaoconsagrada

Formação de alguns Sacerdotes amigos

Atrações que já confirmaram presença em nossa 1º Festa do Santo Lenho que será em Setembro (dias 13-15 - Capela Nossa Senhora da Rosa Mística / dia 16 - Encerramento no Recinto de Exposições). Shows, Ação social, stands de formação familiar, formação profissionalizante, oficinas infantis,parque gratuito, Praça de alimentação, Cristoteca, Djs, Esportes Radicais,Procissão motorizada, Teatro, dança, poesia, exposição de quadros e esculturas, stands de Paróquias, pastorais e comunidades, todos unidos pelo Preciosíssimo Sangue do Senhor Jesus com Maria aos pés da Santa Cruz

Em Breve estaremos postando a rede de Hotéis para maior comodidades dos participantes de fora da cidade.

Vamos viver essa expectativa Juntos pelo Sangue de Jesus Cristo contido no ventre da Santíssima Virgem, passando pelo ensinamento e mistério da Cruz e vivido hoje na Sagrada Eucaristia.


FAÇAM SUAS CARAVANAS E VENHAM VIVER ESSE MOMENTO ESPECIAL DE ORAÇÃO CONOSCO!!!


AJUDE-NOS A DIVULGAR ESSE BLOG E QUE CADA PESSOA POSSA CONOSCO INTERCEDER PELA GRAÇA DE DEUS, O SANGUE DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO,A PROTEÇÃO DA SANTÍSSIMA VIRGEM E DOS SANTOS ANJOS

SEJA SEGUIDOR PARA ESTAR ACOMPANHANDO MELHOR NOSSAS ATIVIDADES.

sábado, 27 de setembro de 2008

ZELANDO PELAS FAMÍLIAS, FILHOS E SACERDOTES II

  • Zelando pelas famílias
Hoje o mundo oferece caminhos diversos que muitas vezes nos causam confusão e disfocam o centro de nossa vida que é Deus. Nossa Senhora nos ensina com tanto amor quando pede que formemos grupos de oração, pois é através deles que o Espírito Santo estará agindo no mundo. Como um pára-raios atrai o raio, um grupo de oração atrai o fogo do Espírito Santo. E hoje devemos manter nossa fé firme para lutar contra o materialismo, satanismo e pela imposição de leis que seriamente ofendem o Criador. Paróquias e famílias podem ser os mais belos grupos de oração! Falando de famílias Nossa senhora disse: “Que o primeiro grupo de oração seja sua família”. Uma família pode somente ser forte se seus membros vivem juntos em união de amor fundada em Deus. È o mesmo para as paróquias, comunidades ou diversos grupos cristãos. Os grupos de oração tem a graça de promover a comunhão entre os membros das famílias e paroquianos. Se eles são verdadeiramente vivos, iniciativas e ações começaram a formar raízes e vocações florescerão.
  • Zelando pelos filhos
Com as orações em famílias, e o ambiente oracional aumentando em nosso redor poderemos dar estrutura para os que nos redoeiam para entender alguns conceitos básicos que Deus colocou em nosso coração e que com o passar do tempo foram se perdendo. Hoje em dia nos preocupamos em formar nossos filhos para o mundo, trabalhamos muito, e muitas vezes usamos isso como desculpa para nossas ausências. Mas o principal nós deixamos para trás, pois não que não seja necessário, mais muito mais importante que se preocupar excessivamente em dar escola de matemática, informática, história, etc. para nossos filhos devemos nos preocupar em primeiro lugar em preencher nosso tempo para coloca-los na escola do amor, dos conceitos morais e espirituais, pois com essa base desde pequenos eles serão excelentes profissionais e crescerão estudando e se comportando de forma muito mais digna e saudável do que o mundo nos tem mostrado através da televisão e outros meios de comunicação com esses noticiários de insensibilidade com a vida humana, com alto índice de depressão que as pessoas sejam elas jovens ou adultos se encontram, e tantas outras notícias tristes que vemos todos os dias.
  • Zelando pelos sacerdotes
Um dia Deus falou a Santa Catarina de Sena e através dessas palavras devemos meditar e refletir juntos: è dever dos ministros ficar junto à Cruz de Cristo pelo desejo santo, trabalhando pela minha glória e pela salvação dos homens.Peço a dedicação aqueles que escolhi para ministrar o sangue de Cristo crucificado pelo exemplo de uma vida santa, pelo trabalho a favor dos homens segundo o exemplo de meu Filho.Ao participar da eucaristia, exijo de vós e dos sacerdotes toda a pureza que é possível nesta vida.Por isso nós através da oração devemos assumir nossa maternidade espiritual pelos sacerdotes para que eles ao levantar o Cristo no altar possam lutar contra as tentações que os rodeiam e estar sempre com a alma limpa e sejam sacerdotes de Deus.